segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Indignado!


Recentemente publiquei um post que falava sobre as restrições impostas pela Lei Eleitoral, o texto que entitulei de Humor Nada Eleitoral era, na verdade, um protesto contra essa verdadeira vergonha.
Ontem para minha surpresa alguns humoristas fizeram um protesto na praia de Copacabana pedindo o fim da lei. Os participantes, oriundos de diversos programas de TV como Casseta e Planeta, CQC, Pânico, Zorra Total; e até do teatro, como o grupo Comédia em Pé, organizaram e participaram da manifestação, que reuniu em torno de 1000 pessoas. A ideia do protesto era iniciar um abaixo assinado, que depois será realizado na internet. Os humoristas querem reunir 1 milhão de assinaturas para mudar a lei.
Segundo o humorista Claudio Manoel, do Casseta e Planeta, a proliferação de programas humorísticos na TV pode ter “incomodado” a classe política.

Eu estou realmente perplexo com a inércia da população, ninguém comenta nada, ninguém conversa sobre o assunto e pior do que tudo isso, ninguém está pensando em como alterar o texto dessa ridícula lei que nos foi imposta.
Imagina se a moda pega?
Não poderemos fazer graça com jogadores e técnicos de futebol, com figuras como Amaury Junior, Silvio Santos e tantos outros!
Impossível! Eu confesso estar revoltado com mais esse abuso dos políticos brasileiros.
ATENÇÃO POLÍTICOS! NAO SE PREOCUPEM! VOCÊS NOVAMENTE NÃO SERÃO PUNIDOS SE ALGUÉM RIR DE ALGUMA TRAPALHADA OU MESMO ALGUM DESLIZE!
Abraço!

Um comentário:

  1. Não acho que seja por pura censura e sim, porque esse nosso povo é tão tapado que se alguem do porte de um Casseta mete o pau no cara, todo mundo já o descarta. E ter que confiar na idoneidade e equidade dos humoristas não parece ser o forte da nossa política
    Sou contra qualquer tipo de censura e neste caso, também, mas vejo a motivaçao desta medida com alguma fundamentação, por pior que seja.

    ResponderExcluir