![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTdr4HPtdxPGVzG2Mjs7MaGzVUMCsYxESgbtB2fXH6_GZDf2SrwBhgptpGG72u9QyoaL-a0QScZPCw8LasBwp2zgCWARqOeMG3D5wlD-OpnZo_kdtPlQhNOp75eGfWBLz_l18D2iv7FiVG/s200/jaieo.jpg)
E o que vocês acharam da capa da Playboy, que quis fazer uma homenagem ao escritor José Saramago e acabou fechada? A edição traz um ensaio com Jesus Cristo ao lado de mulheres nuas. Era uma referência a uma das obras mais famosas de Saramago, “O Evangelho segundo Jesus Cristo”, que por si só já rendeu muita polêmica.
Em nota a direção da famosa revista pediu desculpas pela capa de gosto duvidoso, e afirmou que excepcionalmente e justamente essa capa não passou por uma revisão e somente por isso foi publicada. Estranho não acham?
Será que algum designer não só teve essa ideia (sem acento, odeio a nova ortografia) sozinho, mas também desenhou, fotografou, montou e mandou publicar sem que ninguém revisasse?
Bota gosto estragado de quem permitiu uma disparidade dessas. E nem digo pelo sentido religioso, mas pelo prórpio caráter da revista que em nada remete ao tema proposto.
ResponderExcluir