segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eleições!


Após analisar cuidadosamente o debate da rede Bandeirantes não cheguei a conclusão alguma, por convicção eu ja sei em quem não votarei, mas não sei em quem votar!
Muito embora o Blog seja um veículo em que o blogueiro pode e deve expressar suas opiniões eu vou me dar o direito de não revelar meu voto e minha tendência política, afinal de contas o voto é secreto!
Tenho assistido à mudanças incríveis no pensamento de algumas pessoas, que antes eram fanáticos Petistas e hoje se dizem arrependidos, o contrário também é verdadeiro, pessoas que antes maldiziam o partido da estrela e hoje tecem elogios aos sucessivos governos de Lula.
O fato é que "só" o presidente não mudará coisa alguma, e é nessa eleição onde temos grandes chance de mudar as pessoas que nos representam e que trabalham pelo nosso bem estar. Acesse o site www.fichalimpa.org.br, consulte os candidatos, assista aos debates e busque mais informações sobre a vida pregressa dos o candidatos.
Existem alguns absurdos como algumas das mulheres frutas se candidatando ao cargo de deputado, o ex goleiro Danrlei e o "cantor" Tiririca! Por favor!
Tudo deve ter um início, quem sabe começar como líder no Bairro? Quem sabe Vereador?
Mas ja iniciar como deputado federal?
O País atravessa um momento memorável, não só pelas dificuldades pelos chamados grandes países da economia mundial, mas por fatores que reforçam ainda mais nossa posição de BRIC, tais como: Etanol, Pré-sal, Olimpíada, Copa do Mundo, estabilidade cambial e a forte tendência de crescimento do PIB são jóias que devem lapidadas por pessoas que realmente saibam o que estão fazendo, e mais do que isso, que não visem o benefício próprio e sim o bem comum.
Era isso, um abraço!

Um comentário: