quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contos da Farmácia II


Dando seguimento ao post sobre situações inusitadas vividas por mim atrás do balcão da farmácia aqui vão mais alguns casos!
Segue valendo o mesmo exercício, tente se imaginar na situação e não rir.

1) Um Sr. aparentando uns 40 anos, bem vestido e com alguma dificuldade para caminhar entra na farmácia, bastante alegre e sorridente ele diz:
Bah! O Futebol de ontem me matou! Preciso tomar um relaxante muscular, tens aí alguma coisa?
Após apresentar as opções o cliente chega a seguinte conclusão:
Não vou inventar! Me dá o Transgênico do Cataflam!

2) Uma sra bem velhinha que morava na frente da farmácia e era cliente assídua atravessa a rua com dificuldade, passo a passo lentamente ela vem se aproximando, imediatamente providenciei uma cadeira para que ela sentasse, a velhinha chegou e disse: Essa minha ISTOPOROSE está me matando!

3) Seguidamente os cliente vão até a farmácia para conversar, e dividir alguns problemas que todos temos, indigestão, insônia e torcicolo por ex.
Sábado de manhã, um dia frio em Farroupilha, lá estava eu abrindo a farmácia, sofrendo com uma ressaquinha de leve, ocasionada por um aniversário de um primo que, regado a muito vinho, comemorou 30 anos!
Uma Sra bem velhinha (sempre elas pobrezinhas), olha toda a farmácia e após me cumprimentar calorosamente diz:
Que cara de sono tu tá! Dormiu mal?
Antes de eu responder ela pergunta:
Tu Tem Gazes?
Fui tomado de um espanto pela pergunta da Sra, e ela sacando a possível confusão me diz:
É que meu filho se cortou e preciso de um curativo!
Ufa!

4)Preciso de algo para garganta: Tens spray de Brócolis?

5)Preciso de um remédio forte, estou mal!
O que a Sra tem?
Uma sanitária na barriga!

É isso gente! Em breve mais contos da farmácia!
Abraço!

Um comentário:

  1. hehehe.... deve ter muita história para contar mesmo!
    Abraços,Sheron

    ResponderExcluir