Hoje o dia está chuvoso, e eu realmente não gosto quando isso acontece, pois é bem ruim ter que ficar em casa e não poder dar uma saidinha para uma corrida ou um breve passeio. A chuva dificulta tudo, inclusive rever quem a gente gosta, isso porque todos ficam em suas casas e buscam programações como TV, DVD, Livros etc. Eu não tenho esses confortos, mas fico em casa também.
Lembrei que ontem me chamaste para estudar contigo, estava frio, mas como tinhas prova e precisavas de companhia foste até a minha casa, me acordaste e pediste para eu te acompanhar. Gostaria que tu tivesse prova mais seguido, assim poderia passar mais tempo contigo no conforto da tua casa!
Conversamos muito ontem, e eu lembro de cada detalhe do que me disseste, pois entre fórmulas matemáticas e equações mirabolantes tiveste um tempinho para me fazer um carinho e conversar sobre como foi o teu dia e até me revelar alguns segredos. Conte comigo para zelar por cada assunto, jamais comentarei com ninguém sobre teus segredos e tuas confissões!
Essa rotina maluca de trabalho, estudo, treinos, namoros etc...me afasta muito de ti, e quando chega a noite quero muito te ver, saber como foi teu dia e curtir um pouquinho ao teu lado.
Fim de semana passado foi ótimo, brincamos muito, corremos, assistimos TV e até comemos churrasco! Parecia um sonho! Até que de repente me mandaste embora, fiquei preocupada achando que tinha feito algo errado ou te desagradado de alguma forma, mas pelo que notei tu precisavas sair, eu entendi numa boa! Não te preocupa comigo, torço para que voltes logo e assim me contes como foi teu passeio.
Isso é uma coisa estranha em ti, as vezes tu gosta que eu fique contigo no sofá, as vezes não, algumas vezes devo comer no teu prato e outras vezes não! Como saber quando posso e quando não posso? Como saber o que te agrada e o que te desagrada se nem mesmo tu sabe? Fico me perguntando o que eu fiz de errado ou mesmo o que aconteceu para que tu mude totalmente teu comportamento comigo. Chego a conclusão de que tu é assim mesmo, e que assim como me aceitas eu devo aceitar-te como és.
E ja que estou falando tudo aproveito para te dizer que não acho que tu cozinhe mal, é que as vezes eu não estou com fome mesmo! As comidas prontas? Desculpa mas eu não gosto! Prefiro não comer! E as plantas do jardim, é...nessa eu tenho culpa! É que elas estavam balançando muito e tive a esperança que pudesse ser tu querendo brincar comigo, afinal de contas tu sempre te esconde para me dar sustos ou mesmo para me fazer agradáveis surpresas!
Agora vou dormir, preciso estar bem disposta para quando chegares, pois só assim poderemos brincar, correr, saltar e ter bastante energia para buscar todas aquelas coisas que atiras para que eu traga de volta.
Ah! E se tiveres prova amanhã, pode contar comigo! Sabes onde me encontrar, estou a tua disposição para te ajudar na matéria e te fazer companhia.
Ass: Danka
Esse post é destinado a pessoas que se identifiquem com o amor que os cães despertam em nós, ou para aqueles cachorreiros que como eu, simplesmente são fanáticos por cães.
Para explicar: Danka foi uma cadela da raça Rottweiler que durante aproximadamente 5 anos alegrou a minha vida enquanto eu ainda morava em Pelotas na casa dos meus pais. Tocado pelo filme que vi ontem "Sempre ao seu lado" com Richard Gere, lembrei de muita coisa que passei junto com a minha amigona Danka!
Hoje moro em apartamento e sequer posso sonhar em ter um cachorro, mas quando puder terei novamente um cão! E se for para ter...que seja parecido com a Danka!
Abraço!
a minha esposa me apareceu ontem com esse filme emprestado... Pelo jeito é bom, né?
ResponderExcluirEu sei q tu gosta, mas eu tenho pavor de inverno, com esse tempo de frio, chuva, umidade, só pra deixar o cara doente, q saco!
Abração brow e tomara q o verão venha duma vez!
Gosto do frio, mas não do inverno!
ResponderExcluirNo texto, fiz como se a Danka estivesse escrevendo e "reclamando" do inverno e as limitações que a estação nos impõe.
Se ainda não viste o filme, vale a pena!