sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Jogo do ano!


Afirmo sem problema algum que o jogo de ontem entre São Paulo e Internacional foi o jogo do ano! Grêmio x Santos foi melhor? É, pode ter sido, mas todos os fatores intrínsecos que envolvem uma partida de futebol estava presentes ontem, alguns deles:
vantagem pequena em favor do visitante, cargo do treinador em risco, vaga para final da Libertadores, vaga no mundial, torcedores infiltrados no terreno inimigo...enfim! E durante o jogo fatores como a falha do Renan, o gol fortuito de Alecsandro e a falha na zaga que proporcionou a Ricardo Oliveira o gol tricolor incrementaram ainda mais o mágico embate de ontem a noite! A épica partida de futebol proporcionou ao Internacional prêmios fantásticos: a final na libertadores, a vaga no mundial e uma valiosíssima folga no brasileirão! Só assim a direção colorada poderá se organizar para a longa viagem e toda a logística envolvida na viagem para a final no México.
Meu conhecimento em futebol não permite grandes análises táticas ou mesmo individuais, mas permite parabenizar atletas como Sandro e Bolívar que ontem foram soberbos, parabenizo também o time do inter e todos os torcedores colorados pela grande vitória, a festa foi merecida!
Como ja assumi aqui, sou XAVANTE! Meu time joga sábado contra o Juventude no estádio Bento Freitas e precisamos da vitória! Assumi também que torço sempre contra o Grêmio, e ontem ver o Grêmio empatando com o Goiás na primeira fase da sul americana e o Inter classificando para final! Foi sem preço! Para que a semana futebolística fique completa o Xavante precisa vencer o Juventude, só assim poderemos sonhar com a próxima fase e aí sim sonhar com a série B.
DÁ-LHE RUBRO-NEGRO!

Um comentário:

  1. Quanto ao colorado, nem preciso falar nada. Jogaço e total mérito na classificação. Quanto ao
    Xavante, esse tá virado num time caseiro - só consegue jogar no Bento Freitas, fora apanha de todo mundo.
    Vamos torcer pro Millarzinho fazer o que o mano famoso bateu na trave, mas não conseguiu, que foi levar o Brasil pra série B

    ResponderExcluir