A famosa revista masculina Playboy lançará uma versão amigável(????), trata-se de uma publicação sem fotos eróticas das mulheres mais desejadas do país. Segundo a diretoria da publicação, os leitores que antes prestigiavam o conteúdo "cultural" da revista e se deparavam com fotos de mulheres nuas, agora terão a opção de comprar uma versão light, sem as imagens e posters que, de acordo com a revista, poderiam causar algum constrangimento ao leitor.
Nos EUA a notícia é de que em breve será lançadá a Playboy em 3D que virá acompanhada de um óculos.
"O que as pessoas mais querem ver em 3D? Provavelmente, uma mulher nua!"Disse Hugh Hefner, fundador da revista, em uma entrevista à agência de notícias Associated Press. Ele não esconde seu objetivo com a novidade: aproveitar-se do sucesso dos recentes lançamentos em 3D nos cinemas, como Avatar e Como Treinar o Seu Dragão, para impulsionar as vendas da Playboy.
A modelo que vai "saltar" das páginas na próxima edição, que será lançada nesta sexta-feira, é Hope Dworaczyk. A coelhinha foi fotografada com uma lente especial que possibilita o efeito 3D
Fico pensando...
Muitos amigos perderão a desculpa de comprar playboy na banca e alegar para esposas, namoradas etc que as entrevistas são o seu principal interesse. Outros amigos ficarão ainda mais interessados e ansiosos pela publicação em terceira dimensão.
Quantos comprarão a revista somente pelas reportagens e entrevistas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário